Candidatos afetados pela greve realizada pelos professores o Estado RS
Em virtude da greve realizada pelos professores do Estado do Rio Grande do Sul, a qual ocasionou atrasos nos encerramentos do ano letivo nas escolas do Estado, a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha dispõe:
Alunos classificados no processo seletivo para os Cursos de Educação Profissional Subsequente ao Ensino Médio – Noturno – 2018/1: Em caso de candidato afetado pela greve, este deverá comparecer na Fundação na data especificada no item 1.6.1 na Circular de Orientação para Matrícula com a declaração anexa preenchida fornecido por sua escola de origem constando a previsão da conclusão do curso. Nesses casos, o Certificado de Conclusão com Histórico Escolar do Ensino Médio deverá ser entregue na Fundação Liberato até o dia 22/01/2018.
Alunos classificados no processo seletivo para os Cursos de Educação Profissional Técnica Médio Integrado – Diurno – 2018: Em caso de candidato afetado pela greve, este deverá comparecer na Fundação na data especificada item 3.1 na Circular de Orientação para Matrícula com a declaração anexa preenchida fornecido por sua escola de origem constando a previsão da conclusão do curso. Nesses casos, o Certificado de Conclusão com Histórico Escolar do Ensino Médio deverá ser entregue na Fundação Liberato até o dia 31/01/2018.
Em caso de não comparecimento nas datas previstas nos itens 1.6.1 (noturno) e 3.1 (diurno) das Circulares de Orientação para Matrícula com a documentação prevista nos itens 1.5 (noturno) e 2 (diurno) e a declaração anexa devidamente preenchida, os candidatos afetados pela greve perderão automaticamente a vaga, conforme itens 6.1 (noturno) e 6.7 (diurno).
A Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha não se responsabiliza por eventuais negativas de fornecimento da declaração anexa pelas escolas de origem dos candidatos.